sexta-feira, 28 de março de 2008

Adeus amiga até sempre....




Acabou por acontecer, doí tanto que magoa ainda mais descrever como foi...

Felizes são os meninos que não entendem como a palavra Adeus pode significar mais que um simples «até amanhã», hoje este ADEUS, significou até sempre Cristina...

Hoje abri os meus braços e deixei voar( a medo) a ave que cuidei no meu ninho, de coração apertado segurei-a entre os dedos até sentir o bater forte do seu pequeno e jovem coração...olhei-a nos olhos como quem se despede de uma raridade, difícil de encontrar...sentia o vento soprar forte e pressentia« é chegado o momento...», beijei-a levemente pela última vez, inspirei alguma coragem no fim de mim mesma e de braços levantados ao céu, fui abrindo, o mais suave que podia, as minhas mãos...até que num sopro de vento a minha ave voou, primeiro com um voou raso e baixo, com que se despedindo, ainda das outras aves que me restam no ninho, depois o vento soprou forte e vi-a voar para longe, longe demais e quando vi, descia a noite e da ave ficara apenas esta saudade, esta recordação de quem cria no seu ninho a cria de outro pássaro...










Cristiana, Gabriel e Lúcia...até sempre!

2 comentários:

Mónica e Lara disse...

Até breve querida!!!

beijco

Anónimo disse...

Eu nao estava na sala mas com essa descrição não pude deixar de me envolver de tal maneira que foi como se lá estivesse,...e claro acabeu com a lagrima no olho e coração muito apertado........BOM DEPOIS DE RECUPERAR, a Nicole não se esqueceu do prometido (...temos mesmo de combinar...) BEIJOS PARA TODOS.