segunda-feira, 17 de março de 2008

Mais uma semana ...aguenta coração...


Olá a todos!Cá estamos em mais uma semana, mas esta não será igual a todas as outras que já vivemos, eu explico, hoje a Mãe Lúcia, informou-nos que a nossa Cristiana estará connosco apenas até dis 26 de Março(próxima 4F), pois e tanta coisa para organizar...a pasta, os trabalhos, o livro da sala e lá me lembrei de avisar a Bruna(Teacher de inglês) que a Cris vai embora, ficou a olhar para mim...pois é a menina do sorriso de ouro vai deixar-nos, parece um sonho mas é verdade...enfim...

Os nossos trabalhos para o Hospital Curry Cabral já foram entregues, toda a equipa gostou!!Em breve iremos fazer-lhes uma visita, mas depois explico como será.

Bem o dia de hoje foi muito calmo, apenas 16 piolhos e muito bem comportados, eu muito descansada a pensar que tinha tudo organizado para a páscoa e afinal não tenho uma caixa para colocar as amendoas que a instituição vai oferecer aos vossos filhos, mas « faz-se já aqui ao lado!!!», agarrei em cartolina e transfomei-a em pequenas cenouras!!!Amanhã vão decorá-las.

Bem o tempo pregou-nos uma partida, choveu..mas como na sala existe um chapéu de chuva, logo me pediram para passear no recreio debaixo de chuva, estas crianças devem de estar doidas!!!Só pode...

Quero agradecer-vos as inscrições para o almoço da Cristiana, seremos 45 pessoas(o kardialburger irá fechar as portas para termos mais privacidade...) para dar um beijinho á familia da Cristiana, não se esqueçam dos lenços de papel!!

Bem a Geca ficou de nos mandar umas fotos mas deve ter tido alguns problemas com o mail.

Vou-me despedir amigos, ando muito ocupada com algumas coisas que como sabem estão no segredo dos deuses...beijinhos doces até amanhã...

1 comentário:

Mónica e Lara disse...

Ola

Eu tb vou, eu tb vou!!!!!

Não disse ainda nada pq ando a mil!!!!
Posso ir???? Posso?????

Ai mulher eu vou levar um rolo de papel higienico, pq um maço d elenços não me vai chegar!!!!!
Nem imaginas o k já chorei!!!!!!
Incrivel como esta historia me afecta
Fica bem
Beijoco