quarta-feira, 19 de março de 2008

Educadora sofre...

Olá a todos hoje sim posso contar o grande segredo...andei uma semana a preparar o dia de hoje e sabem que mais?Ser educadora dos vossos filhos é um máximo, amo-os a todos!!!
Bem vou contar como foi, pois infelizmente o trabalho de alguns pais não lhes permitiu assistir à festa, a esses deixo uma descrição detalhada!
Logo pela manhã tivemos de correr para terminar as fitas para a capa de diploma da Cristiana, todos os amigos vieram escrever o seu nome, pois já sabem !!Depois foi preencher o diploma e vieram as primeiras lágrimas, foi difícil escrever a fita dela, mas lá me contive, afinal era dia de festa!!!O Henrique veio carimbar o validar o diploma, ela é agora oficialmente Uma finalista da CBES Padre tobias! Á hora combinada os pais vieram buscar os meninos e foi uma loucura, estava a chover, não havia cadeiras para todos, mas com cuidado lá fomos, mas só hoje!!!!A mãe da cristiana nem sonhava com o que a esperava, só percebeu que ia haver uma surpresa quando reparou na quantidade de pais que se iam juntando a nós!Vocês enchem-me de orgulho!!!Estava tudo preparado e à mesa estavam sentadas 48 pessoas!!!Houve um fotografo e tudo, desde já agradeço ao avô Fernando que é fotografo e veio registar este dia tão especial, depois foram hamburgeres e hamburgeres, com direito a coca cola e tudo...no fim do almoço oTio Henrique chamou a cristiana e a Irina anunciou que iria haver uma surpresa, a Cristiana subiu para uma cadeira e de olhos fechados contamos até 3 e...colocámos-lhe a capa e a cartola!!!Ela ficou emocionada coitadinha!!!Mas ainda lhe entregámos, eu a lena e a clara o seu Diploma!!!Depois sim é que foi bonito, a minha mana (a quem eu agradeço do fundo do coração)colocou o DVD com as fotos, foi um mar de lágrimas...estava lindo, não me aguentei mais...chorei como uma madalena arrependida!!!
Depois foi só cantar, houve Karaoke infantil e eu fui a primeira a cantar, a festa durou até ás 15h e fomos para a escola,mais uma aventura em virgem!!!
Estávamos tão cansados que nem fome tinhamos, fomos ver um filme e relaxar!!!
Bem quero dizer-vos que vos amo do fundo do coração!Vocês dão sentido a esta profissão, obrigada pelo apoio pela disponibilidade e pronto já choro outra vez.....Deixo uma mensagem de agradecimeto à clara e à nossa lena, beijinhos
depois escrevo alguma coisa sobre o dia do pai agora vou descansar...até já




6 comentários:

Anónimo disse...

olá Milena. hoje foi um dia duro... mas mt divertido. A festa estava maravilhosa e acho que todos adoraram. Custa me imenso saber que ja faltam poucos dias pra ficarmos sem a Cristiana, mas a vida é mesmo assim, tem destas coisas. Mas sei que ela nos vai levar a todos no coraçao. Ela é uma miuda expectacular... além de meiga e carinhosa ela reina pela sua boa disposiçao. Já conquistou o meu coraçao! Beijinhos

Anónimo disse...

Ufaaaa que agonia... "eu nao trabalho bem sobre pressão ta bem!!!" lool e o computador que teimava em parar qd a miuda ja tinha feito metade hihi mas pronto la tudo ficou pronto a tempo e as musiquinhas casaram todas na perfeiçao xD foi um dia em cheio ah?!E dps de tto chorar ainda tiveste lagrims hoje hihi "liliana, vais por toda a gente a chorar"; "é isso mesmo que eu quero pq é sinal que toca la dentro" sou diabólica eu sei lool Adiante...um olho treinado consegue ver coisas que escapam ao entendimentos dos leigos...Educar é a profissão mais dificil do mundo e poucas sao as pessoas que a sabem fazer bem...Educar é mt mais que cuidar e é um orgulho que sejas a educadora que és, que enche de amor e encanto a vida dessas tuas crianças...es um modelo ;) "Será que vai ser sp assim mana?" "nao..." a rsp foi automática, pq estes são os teus primeiros bebés e nunca ng os esquece n é? :) cm eles cresceste tb enquanto pessoa, mulher e profissional...tenho a certeza que deixaste no coraçao deles e das familias uma semente de amor...
ES BOA PAHHH...
Qt ao TRABALHÃO QUE DÁS a uma miuda que para alem de vida social ainda tem a faculdade, sabes que o faço por gosto ;) alem disso, é um orgulho...tu, os teus meninos e os pais merecem :)
Um beijinho especial no coração...portaste-te mt bem ;)
Amo-te :)
P.S - Vah, limpa la as lágrimas q ja sei q dps de leres isto vais chorar!!Mariquinhas :P :P

Clara disse...

descula lá o meu primeiro comentário ir anónimo... mas sou EU, a tua Clarinha hehehehe! finalmente me consegui registar, nao percebo nada destas novas tecnologias.
Beijinhos grandes pra melhor Educadora que conheço ( olha que isto é só pra ficar bem vista, nao te estejas já para aí a babar ) Gosto mt de trabalhar contg.
Boa Páscoa

zita disse...

Ola!Concordo em tudo com a Liliana és tudo isso... uma grande mulher...Pensaste em tudo ,no dvd que estava lindo,no karaoke,no diploma,na capa,foi inesquecivel....
Acredito que nao ha amor como o primeiro,para mim nao a educadora igual nunca te irei esquecer...
Lena fiquei muito feliz de te ver na festa, a alegria e energia que transmites já a muito nao via.... é tao bom ver-te bem...
Clara tambem estas no meu coraçao...
Hoje estou nostalgica... mas tenho que me animar tenho o meu homem a chegar...
beijos para todas e uma feliz pascoa...

Mónica e Lara disse...

Ola
Pois é foi o maximo!!!!!
O filme estava optimo e dado ás lagrimas, qd cheguei ao trabalho ainda fungava!!!!!
Mas certamente que nunca nos esqueceremos!!!!!!
Um beijinho e os parabens pela festa

Anónimo disse...

Olá Milena e todos os meninos da sala mais LINDA da CBES Padre Tobias... tenho saudades vossas! entraram direitinho no meu coração todos =)!
Fizeram uma festa??! Acho que se foi feita po voces so pode ter sido maravilhosa... acho que o facto de ter puxado para o sentimentalismo está relacionado com o amor que essas crianças nos dão... pelo menos comigo assim foi! Tenho saudades vossas* muitas... são especiais... adoro-vos todinhos, um por um!!

Beijinho*

Diana Lopes (estudante de enfermagem)