quarta-feira, 19 de março de 2008

Feliz dia do Pai

Olá papás!Não poderia esquecer-me de vós neste dia especial!!!Eu explico, depois de escrever sobre a Cristiana, não tive forças para mais, agora já estou mais relaxada e já posso escrever...
Bem, infelizmente ainda não fiz do meu marido um PAI, mas vocês são pessoas cheias de sorte, alguns com sorte a multiplicar por 2 ou por 3 filhotes!!!Deve ser uma maravilha...quero deixar-vos uma mensagem de alguém muito especial... esse Pai que nos ama acima de tudo, esse Pai que não se vê,mas que se sente cá dentro e é o vosso guia, como pela imagem ficam a saber que ele é não vou referir nomes! Espero que vocês tenham sempre tempo de qualidade com os vossos filhos, 5 m para lhes dizer que os amam, ler uma história ou dar uns chutes na bola, o que mais importa é que não se afastem do essencial e esse não se mede com presentes, saídas ou tempos quantitativos, este essencial de que vos falo é aquele que se vê e se sente com os olhos do coração!Afinal o «essencial é invisivel oas olhos...»
hoje falei com a Mãe Zita e disse lhe que não sou feliz com um certo assunto relacionado com este dia, a vida roubou-me a oportunidade de ter um pai em termos essenciais, por muito que diga que não me afecta, minto descaradamente...mas venero todos os pais do mundo, bem ou mal fazem o que podem da forma como aprenderam...
o importante é sempre o AMOR....
Feliz dia a todos os pais da família da casa azul..beijinhos
(isto hoje está muito mal, será que as lágrimas não se esgotam???)


2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de me teres pedido n me apetecia nda comentar...nao tenho nda a dizer...sabes q este dia ha mt que perdeu todo o significado para nós...e tem tendencia a piorar...
Enfim...Vivam a todos os pais q sabem amar os filhos...Oxalá que nunca desistam deles ;)

zita disse...

É isso meninas vivam os pais que sabem amar .... e muitos vivas a vossa mãe que soube tao bem ser as duas coisas... beijo e abraço apertado...