sábado, 8 de março de 2008

Dia da mulher....
D de dádiva, oferenda de algo superior....
I de irmã. companheira, essa metadinha de mim que me faz inteira...completa
A de amor, esse sentimento que nos unem, por sermos feitas do mesmo amor..da mesma história....

D de dedicação infinita de uma grande mulher, mãe ...companheira, irmã e amiga
A de amizade, esperança eterna

M de muito,pouco ou de nada,mas de tudo em que nos transformas e moldas suavemente a cada dia....
U de únicas irrepetíveis e de inesquecíveis...
L de loucas leoas e defensoras de cada uma de e todas no seu conjunto...
H de hino, canção e de festa
E de eterna ligação, de laço jámais quebrado...
R de resposta , de homenagem a estas duas mulher da minha vida...
um dia completo para vos celebrar...a ti mãe e mana...
amo-vos
A vós mães da sala 11 desejo um dia feliz :força para vós que sois mães e mulheres, aquilo a que Deus chama...um ser completo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ok...Agora sim ja estou mais restabelecida, a Sangria ja evaporou ja posso fazer um comentario decente loool
Ai mana, tivemos uma noite fantastica, ate cantamos no Karaoke e tudo! "poeiraaaaaaa" hihih
Palavras para que?!Um irmao é sempre uma metade de nos, juntas dividimos um quarto durante 17 anos, mas mais que isso, dividimos para sempre a nossa vida... as gargalhadas, as dores, tudo o que nos transformou naquilo que somos hoje! Metade da mulher em que me tornei te devo a ti, que sempre estiveste do meu lado, apoiando-me e ajudando-me a levantar quando as quedas eram demasiado grandes! tomamos as dores uma da outra como se fossem nossas e por isso te digo: que desejo do fundo do coração que sejas feliz e sobretudo que Deus nos de a oportunidade de partilhar mt mais coisas ao longo da vida, e sempre com a nossa grande mulher do nosso lado: a mae!
Amo-te muito...obrigada pela noite de ontem :) pra terminar "Mana, sabes uma coisa?És mm BOA!" .... "Obg mana, temos de ser umas pás outras" loool
bjooooooo

Anónimo disse...

Oá Milena lindo o que escreveste muito sentimento e amor por aquelas que fazem parte da tua vida.
Espero que no teu caminho todos os teus sonhos se realizem.
Beijocas...Isa
o meu blog- http://isanunes.sapo.pt
o meu hi5 - http://isamarianunes.hi5.com
o meu msn e meil - nunes_352@otmail.com