segunda-feira, 3 de março de 2008

Mais uma semana


Olá a todos, mais uma semana de trabalho, hoje levei um susto logo de manhã, o João A. teve uma crise de asma durante a noite e a avó levou-o ao posto médico, só tivemos noticias dele perto do lanche, mas felizmente está tudo bem, vai fazer bomba e fica restabelecido, mas nada de « pinotes», como se isso fosse possível!!!!

O registo de hoje foi apenas sobre um tema: a Festa da Maria, foram quase todos, deve ter sido uma diversão !!!!!(Especialmente para a Mãe Fátima!!!!)


Hoje foi uma alegria, pois eles andavam a pedir-me «letras» à tanto tempo e lembrei-me de umas cópias que o pai do Tomás me tirou (lá no serviço- se calhar não é para se contar!!!), sobre o abecedário, tem por cada letra um animal e eles tinham de encontrar as letras do seu nome, foi uma animação e no fim o trabalho ficou muuuuito giro e colorido,pior ficou a sala cheia de papeis no chão, enfim...estávamos tão distraidos que ninguém se lembrou do recreio da manhã...eram 11.45 quando fomos fazer a higiene!


Depois do almoço começámos a expor as decorações de Páscoa que já acabámos e também umas decorações para doar ao serviço de cuidados paliativos do hospital curry cabral, vou expor algumas fotos das nossas decorações de natal para vocês verem.


Bem depois houve inglês e ficámos por aqui!!!







Quero deixar uma mensagem ao meu pai que hoje faz anos, não passo este dia com ele à muitos anos mas continua a ser um dia a lembrar, beijinhos pai, amo-te





1 comentário:

zita disse...

ola!
Cada momento da nossa vida é um ensaio para o que vem a seguir...
beijo grande...
hoje estou nostalgica...