terça-feira, 18 de março de 2008

beijinhos para o serviço de cuidados intensivos continuados do hospital Curry Cabral...

olá familia da casa azul,hoje o dia devia de ter 48 horas , para poder realizar tudo o que tenho para fazer...se pensam que o serviço da educadora termina depois das 5h, enganam-se!Pois é amanhã é dia do pai e hoje tinhamos de decorar o placard exterior, fizémos um registo muito gro, a proposta era, « gosto de passear com o meu pai...»e tinham de registar com um desenho esse lugar, fico feliz por saber que os pais gostam de se divertir com os filhos, muito bem 10 valores para os papás da sala 11.

Como a Páscoa está a chegar, decorámos também o nosso placard de informações, estamos já cheios de vontade de receber a primavera, mas ela teima em não aparecer, hoje viram o sol pela manhã e disseram logo, « hoje é que vamos ao recreio». mas o tempo mudou e depois do lanche estava frio, mas quem é que aguenta ver aqueles olhinhos tristes?Lá foram andar duas vezes no escorrega e voltaram para dentro, onde eu terminava a todo o gás, de embrulhar os presentes da Páscoa, eram 5 e 30 quando sai para comprar alguns materiais para a actividade surpresa de amanhã...não ganho para esta malta!!!!(enfim, desabafos...)

Quando cheguei a casa sentei-me frente ao computador(que está numa lástima, tenho vírus, um daqueles ....)mas ainda dá para aceder à net, felizmente!Quando vi o mail reparei que a Geca tinha enviado as fotos dos nossas decorações do Curry Cabral, vejam como a mãe do nosso amigo Miguel ficou feliz, agora o quarto do filhote está muito mais animado!Ontem o Miguel fez aninhos e alguns meninos da escola foram visitá-lo, em breve será a nossa vez, mas a seu tempo falaremos, agora deixo-vos com as imagens...

durmam bem pois amanhã vai ser um dia duro:)

1 comentário:

Anónimo disse...

As decoracoes ficaram mm mt bem :) qd for grande vou contratar os catraios para decorarem a mh casa, tem geito lol
bem...espero que durmas bem tu...hihihi aguenta coracao...sou terrivel ne?eu sei ahahahah viva à mim hihihi