quarta-feira, 12 de março de 2008

Hoje é dia de festa...



olá a todos, hoje, como já repararam não fui à escola, tirei um dia de férias para celebrar...3 aninhos de casada, é verdade!!!Mãe Sofia, por isso é que não estive na sala, e ando a fazer exames para ver se arranjo um bébé para mim, porque os vossos estão encaminhados, chegou a minha vez...ou vai chegar um dia(em breve espero..), mas quando houver novidades divido-as com vocês...espero que se tenham portado bem os meus meninos...beijinhos para todos até amanhã.

como sou uma vaidosa comigo mesma aqui ficam umas fotos do meu dia mais feliz....(sou mesmo pirosa não sou?)


3 comentários:

zita disse...

Pirosa...
Muitos parabens! espero que tenhas aproveitado bem o dia... 3 anos passa tao rapido, agora que venha o MANEL... beijos para os dois.

Anónimo disse...

Não sei porque pirosa...
Naquele dia somos sempre as mais bonitas,é o nosso dia e devemos mostra-lo sempre com muito orgulho.
Estavas linda.!!!, mas tenho a certeza que aos olhos dos nossos meninos ainda és mais bonita..aguardo novidades..beijos para voçes e que esses momentos sejam eternos.

Anónimo disse...

Deves ter a mania tu :P
Olha tenho uma acçao de formaçao no Jean Piaget que devias gostar de fazer, é que tem la uma parte das TIC looool nao e por nda, nao quero dizer nda que es uma naba nos pc's nem nda com isto hihi...Mas dps conto-te promenores, as boas noticias é que os ex-alunos da escola pirosa do piaget tem desconto :P mais uma vez, deves ter a mania :P dps falamos...nao sei se tens ferias nessa altura ou nao...sao so dois dias
bjoooo

P.S - vou estudar..ja tou farta do MEM, do Hight Scope, do Reggio Emilia e da tua Pedagogia de Projecto...simmmmmmm tou fartaaaaaaaaaaaaa :p plo menos amanha acaba..cm DUAS, sim leste bem DUAS horas de teste :S Educadoras em formaçao sofremmmmmmmmmmmmmmmm