quinta-feira, 6 de março de 2008

Tanto trabalho coitadinhos dos meus piolhos!!!!


Olá a todos, hoje é quinta-feira, é verdade é aquele dia da semana que podíamos apagar,certo?Mas hoje até foi uma quinta-feira produtiva, eu a pensar que estávamos muito atrasados, afinal está tudo controlado, o presente do dia do pai está a andar a bom ritmo, a lembrança pascal também( mamãs não esquecam o combinado!!!), mas tivemos poucos meninos hoje, nem parecia meio da semana, esta malta anda muito baldas!!!

Hoje soube que a Lena pode voltar segunda feira, mas a Clarinha também vai ficar connosco até ao final do ano, já andávamos preocupados com esta separação (eles e eu!), mas o Tio Henrique disse que ela vai ficar, a Lena não está totalmente recuperada e vai precisar de ajuda, adorei a noticia, as duas!!!!

Hoje a Mãe Sofia disse que nos tinha deixado uma mensagem, mas não ficou registada, estamos com problemas de informática?E a Mãe Ana , que andou por aqui e não registou nada?Não pode ser suas malandras, assim, fico sem saber a vossa opinião...

Por falar na mãe Ana,a Beatriz hoje leva um nariz novo para casa, o Simão e ela tiveram um acidente, mas nada de grave!São coisas normais do nosso dia a dia!!!Até eu ás vezes trago nódoas negras para casa!!!

Sabiam que os vossos filhos hoje estiveram de castigo e não tiveram recreio?È verdade esta malta não fala: GRITA!!!E os meus pobres ouvidinhos não aguentam barulho a multiplicar por tantas crianças!!!

Bem a verdade é que também está muito vento e não quero meninos doentes na escola....mas eles ficaram a acreditar no castigo e falaram mais baixo durante cerca de..... 2 minutos!!!!

Hoje a Mãe Sofia perguntou se a cegonha já me tinha visitado, mas lá tive de explicar que ainda não...infelizmente os bébés estão esgotados...mas não para todas, a nossa Irina está de esperaças!!!Estamos todos muito felizes por ela e eu a roer-me de inveja, mas daquela inveja saudável claro!!!

Bem por hoje fecho a loja, até amanhã


PS- ando muito desactualizada, não sabia que havia uns desenhos animados com o nome do nosso blog, por isso eles acham piada ao nome que eu escolhi, sou mesmo dhaaaaaaa

beijinhos fiquem bem

3 comentários:

Anónimo disse...

O que?Ha uns desenhos animados da casa azul? Oh goddd cm eu sou velha que ja nem tenho tempo de ver as novidades dos desenhos animados...drama, drama, drama...a escasas semanas de ser educadora (sim pq isto é uma questao de semanas) e sem saber das novidades dos bonecos!Ta mal...tenho de perguntar à minha turminha :D
Eu trocava a tua quinta pela minha, sim porque estar todo o dia com o rabo na cadeira a escrever sobre espaços educativos cm um sol destes nao é dos passatempos que mais gosto...
Qd é q vamos comer um gelado?! :P
Adoro-te ;)

zita disse...

Ola fico tao feliz por saber que a lena vai voltar e que a clara tambem... que bom para elas ,para ti, para eles, para todos...
beijoquinhas

Anónimo disse...

Estou radiante... nao podia ser melhor a noticia de ficar com a Lena e a Clara.Os nossos meninos já sabem?