quinta-feira, 20 de março de 2008

Páscoa Feliz!!!


olá a toda a família da casa azul, andam todos muito ocupados, nem nos visitam...bem hoje vou apenas deixar-vos o desejo de uma santa Páscoa, não sei se sabem mas a Páscoa é sinónimo de vida nova, renovação e claro de esperança, pois então é tudo isso que vos desejo, uma vida renovada e tudo de bom!!!!
Quero agradecer à Mãe Fátima e à Mãe Aurora Costa pelas amêndoas que nos ofereceram, muito obrigada!!!
Aproveito para vos dizer que vou estar de férias, só volto à escola na próxima 4 ª F...
beijinhos bons!

4 comentários:

zita disse...

Uma Feliz Pascoa para todos da "nossacasaazul"
Acho que ja desejei num outro comentario atras, estou toda baralhada ,achava que estava a comentar no dia de hoje...
milena tens de ir ver os dias atras...
beijos e aproveita estes dias para descansar e recarregar baterias....

Anónimo disse...

Para começar tambem quero desejar uma FELIZ PASCOA para todos sem esquecer ninguem.......Milena quero pedir desculpa por não ter aparecido no almoço de despedida da Cristiana mas, por azar a minha colega faltou e eu estava sozinha.
Fiquei muito triste..., como deves calcular eu adorava ter ido. Mudando de assunto:
....acho que a lembrança da pascoa do meu Tiago foi levada pelo Tiago Alegria,queria pedir que a pedisses de volta porque ele ficou tristinho.......a irma chegou a casa com um postal e um cestido com ovos decorados e ele nada.
Aproveita bem os teus dias de descanço (que inveja), beijos!!!
TCHAU...TCHAU...

Anónimo disse...

Olá Milene uma boa páscoa para ti...ah e ja tenho novidades lá no meu cantinho...não tenho colocada nada porque além do cansaço tenho tido alguns problemas lá no trabalhito...mas por enquanto já está tudo resolvido...

Mónica e Lara disse...

Ola

Uma grande pascoa tb para ti amiga!!!!!!
Aproveita estes diazinhos pq depois labuta da grande!!!!
Muitos muitos beijocos