quinta-feira, 13 de março de 2008

Bem vindo à letra P...

Olá a todos, como sabem ontem não fui à escola, hoje quando cheguei tive uma surpresa,os vossos filhos tinham descoberto a letra P, fizeram um jogo, registaram as palavras que conhecem(PEDRO,PALERMA,PINCEL,PATRÍCIA,PAULO...) e procuraram nas revistas outras ainda, estão mesmo numa de letras e palavras, malta não cresçam tão depressa não aguentoooooooo!Mas fico feliz!!!È o fruto do meu trabalho e da minha dedicação!!
Hoje estive a ver como são imaginativos, dei-lhe a imagem de um ovo e pedi que o transformassem no senhor ou na senhora Ovo..não imaginam as caras e personagens que apareceram...foi tão engraçado,o trabalho está exposto no placard da entrada, não podem perder esta oportunidade de ri um bocadinho...
Hoje falei com a Mãe Ana e ela disse-me que para o almoço da Cristiana está tudo combinado, parece que vamos fechar o Kardialburger, somos mesmo poderosos!!!!O Tio Henrique e a Irina também vão, vai ser megadivertido..e depois já sabem como é...mas chiuuuuuuuuuu!
Como repararam, hoje não fomos ao recreio, agora temos uma escada para usar o recreio, os nossos dias são 3ª e 5ª feira da semana que vem e depois na outra semana 2ª,4ª e 6º feira( em semanas rotativas),para que todos os grupos possam usar o espaço exterior com qualidade, quanto ao nosso recreio da manhã, vamos tentar arranjar soluções, depois conto-vos como vai ser.
Bem hoje vim da escola e ainda fui ao café coma Mãe Zita, nem ela nem eu tínhamos vontade de vir para as tarefas domésticas..enfim...
por hoje ficamos assim,embora eu tenha sempre um mundo de coisas fantásticas para vos contar, mas agora não posso...
beijinhos para todos

1 comentário:

Anónimo disse...

olá pessoal finalmente consegui um tempinho para consultar o blog que está um máximo. Adorei as fotos e devo confessar que fiquei com uma lágrima no canto do olho quando li algumas passagens, é isso mesmo os nossos pequenos estão a crescer a olhos vistos e quase quase a iniciar uma nova fase, por isso temos que aproveitar o melhor possivel esta última etapa. Beijoquinhas assina "Mãe do furacão"