terça-feira, 4 de março de 2008

Viva o relaxamento


Olá a todos, hoje o dia correu sem grandes preocupações, bem, não foi bem assim, a Maria e a Cristiana apareceram um pouco doentitas da barriga, mas foram para casa descançar, amanhã já devem de estar finas!

O espírito pascal ronda a nossa sala, hoje fizemos o nosso postalinho de Páscoa, ficou muito catita e depois fomos brincar com umas imagens e fiz-lhes um desafio, criar um desenho engraçado apartir das figuras; ovo e coelho, tinham de completar e colorir, os resultados foram fantásticos, no entanto à meninos com alguma dificuldade em criar, isto da imaginação e arte não é para todos e isso vê-se logo desde muito pequenos, por muito boa vontade que se tenha não sai grande coisa, eu também sou assim, não tenho jeito nenhum para desenhar!!!

Depois fomos brincar para o recreio, aproveitar o sol antes de almoçar.
Como o nosso pc está cansado e decidiu não ler dvd´s agora aproveitamos a sala de acolhimento, quando não há inglês e vamos ver filmes, hoje a Beatriz ofereceu-nos um pacote de gomas e parecia mesmo que estávamos no cinema, a Clara acabou por levá-los ao recreio do «outro lado» e eu fui lá ter, depois do lanche fizemos sessão de relaxamento....estávamos todos tão relaxados que nem parecia o final do dia....
amanhã vamos começar a fazer a prenda para oferecer aos nossos pápás!!!!!!
beijinhos a todos

1 comentário:

zita disse...

Ai mas que bom... prendas venham elas..
Quanto ao desenhos eu agora aprendi uns muito faceis estamos sempre a aprender e eu descobri uns so com formas cilindricas muito faceis... hehehe.
beijos