terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Viva o Carnaval!!!

Com a minha idade já devida saber que não se deve fazer planos, certo?ontem tinha pensado visitar a biblioteca para ver a exposição sobre o Carnaval,mas hoje tivemos ainda que terminar as nossas máscaras(a minha e a Da Clara), talvez amanhã possamos ir.
Hoje tentámos concluir a estrutura das flores, mas não é fácil e ainda não terminámos... também começámos a tirar fotos com os fatos vestidos, assim no dia do desfile não andamos a correr preocupadas com isso!!!A Clara hoje levou um CD de música de Carnaval e foi divertido entrar no espírito.Voltámos aos trabalhinhos de sala e hoje decorámos o placard exterior com umas colagens de papelinhos e serpentinas.
Alguns meninos estavam a ficar cansados mesmo antes de começar!!!!!Mas até foi divertido.
Bem por hoje as novidades ficam por aqui...tenho só um pedido para fazer aos pais (que sei) que costumam visitar o blog, deixem algumas mensagens , porque a sensação que tenho é a de que ninguém vem ler nada do que (por vezes em esforço) venho aqui escrever....
beijinhos até amanhã

4 comentários:

Sofia disse...

olá..bigado pela tua ideia é mto nice...:)pois é já falta pouquinho:)...tou com tanta vontade de começar...custou a encontrar algo...mas acho que encontrei um bom local de trabalho:)

Bjs doces fica bem e até...

zita disse...

ola... nao sei o que se passa hoje mas ja é a terceira vez que escrevo um comentario e nao consigo publicar....

zita disse...

ok!ja está a minha palavra passe estava errada.... esta memoria já nao é o que era...

zita disse...

ola! boa noite... Hoje estive na sala para uma reunião bastante atrasada(sim porque eu ando muito ocupada) e vi os fatos de carnaval estao lindissimos,ve-se e sente-se o trabalho, as muitas horas a enrolar e cortar papelinhos, a colar ,recortar, a enrolar arame, a fazer as mascaras... enfim voces sao incansaveis(tu e a clara )estao de parabens... beijinhos para as duas...