quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Parabéns Bernardo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é o nosso menino também já faz parte do clube dos 6 anos ! E eu a ficar velhinha.....embora hoje tenha sido um dia complicado,eu e a Clara andamos muito cansadas com os preparativos do Carnaval, mas mesmo assim o dia foi relativamente calmo, tendo em conta que o « furação »(como eu lhe chamo)fazia anos. De manhã Houve maratona de pintura, a Beatriz continua sem acabar a sua flor e já lhe disse ou termina ou não participa no desfile, ali se deixa ficar a olhar para os colegas e não começa a trabalhar, anda nisto o dia todo, para trabalhar, comer enfim...tenho de ter doses e doses de paciência para ela, mas tenho mais 23 e é complicado....até tenho medo de pensar que vão para a escola, os meus bébés!!!

Ainda tivemos tempo para desfrutar do lindo sol que estava lá fora e fomos ao recreio quando a clara foi á rua.Depois lanchámos e a Ana(mãe do Bernardo, fez um bolo delicioso!!!)na sala ainda brincámos ao jogo das cadeiras(agora nos aniversários já é tradição!!)e pronto eram 5 h e resolvi vir embora, doí-me tudo de tanto recortar sentada naquelas cadeirinhas pequenas e anda mesmo cansadinha não sei o que se passa...faltam-me férias sei lá...numa serra ou á beira do mar...mas só lá para Março!!Até lá tenho muito para trabalhar!!!
È verdade quero mandar uma beijoca muito especial à Luana que está doente beijinhos querida e fica boa depressa, os teus amigos começaram hoje a fazer a tua flor, quando voltares dás-lhe o teu toque pessoal, para ti um abraço apertado de todos os meninos, e outro da Milena e da Clara.

Outro recado ,amanhã a nossa Lena vai ter um dia importante e desejamos todos que a operação corra muito bem. Lembras-te deste dia foi muito divertido e quando recuperares ainda vamos repetir muitos outros como este!!Fica bem Beijinhos, gostamos muito de Ti!!!























Sem comentários: