segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Parabéns Inocas!!!


Mais uma semana que começou!Hoje acordei especialmente dorminhoca, dormi tanto no fim de semana mas...sabem como é ...quanto mais se dorme, mas sono se tem!Mas nada de preguiça, queria chegar cedo á escola a Inês fez anos ontem e tinha de a receber não queria que ela chegasse mais cedo que eu( geralmente chegamos ao mesmo tempo, hoje tinha que me atecipar!).Assim foi,quando estava a chegar vi-a a Inocas Demos um grande abraço, a minha princesa já tem 6 anos( e eu deprimida, caminhamos a passos largos para aprimária:(...
Fomos as duas abrir a sala e ela não me parecia muito feliz«não quero ter 6 anos, não quero ir para a outra escola...»disse-me, abraçamo-nos e não dissemos mais nada:(Quando fomos buscar a malta ao acolhimento aquilo é que foi beijo e beijo, parecia o primeiro ministro! A Lena veio dar os parabéns também e acabou por ficar um bocadinho.Falámos sobre o carnaval, o tema é os quatro elementos da natureza e a nossa sala vai ser o FOGO, claro que todos tiveram de inventar mais personagens, mas fico feliz vejo que são participativos e que defedem as suas ideias(sempre lhes ensinei que todos temos cabeça para pensar por nós próprios e devemos defender aquilo em que acreditamos, mesmo que isso me dê muuuuuuito trabalho)!A Inês escolheu a actividades de hoje, « vamos ao recreio» e lá fomos até estava sol!Os meninos foram jogar á bola(como sempre) e as meninas e eu fomos fazer jogos de roda, depois jogámos a um novo jogo(inventado hoje na estrutura do escorrega...)o jogo do palco, onde tem de cantar e dançar!Foi cada risada!!!!O sol escondeu-se e vieram as nuvens e a chuva, então fomos todos para dentro, é verdade a Clara ainda não foi trabalhar mas amanhã já vai!), fomos almoçar e depois fazer o desenhoa para o caderno de aniversário da Inês, ficou todo janota!Depois, ordem para brincar, estive a jogar ao jogo da memória e não ganhei uma única vez, o João M. é o grande vencedor, ninguémo bate!!!
Ao Lanche houve bolo de chocolate, estava delicioso!!(Hoje em cada sala havia alguem que fazia anos e cantámos 4 vezes os parabés!!!)fomos depois para a sala fazer o resto da festa, jogámos à cadeira. No fim do dia a Zita(mãe da Luana)ofereceu-me boleia até casa - sabe mesmo bem depois de um dia de trabalho!- e tive uma surpresa, fui conhecer a casa nova que a Luana tanto me fala na sala, e tem razão é linda e descobri que a Zita é artista, deviam de ver os quadro que ela pintou...será que aceita encomendas?A mim dava-me jeito um quadro em tons de terra e laranja para a entrada!!!(deixem-me lançar a escada!)Não posso pedir nada pois ainda recebi um presente, uma moldura linda para colocar a foto do meu futuro bébé(quando a cegonha se decidir!!!)Quase me esqueço que sou pobrezinha(mas boazinha)e que agora não posso mudar de casa, mas aquela zona é muito gira e as casas são enormes.É verdade tinha prometido deixar-vos os trab do inverno no blog mas as imagens são muito grandes e não consigo, sou uma fraca organizadora de blog´s:( não fiquem tristes deixo-vos a foto do Óscar e da Camila!)
Até amanhã beijinhos

2 comentários:

Divinius disse...

NÃO ILUDO AS PALAVRAS ELAS É QUE ME ILUDEM APENAS LHES ACRESCENTO LETRAS ELAS ACRESCENTAM-ME VIDA.
:)

Liliana disse...

cm demasiado pc tempo para fazer um comentario decente lool
mas li tudo...e a separaçao aproxima-se a longos passos ja viste?!ai k horror, isso xeira-me a lagrimas e CLARO...Trabalho pa gorda que tem de fazer o DVD dos finalistas :P
bjokaaaaaa