quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Mais um dia, mais uma aventura

Nova mudança de planos logo de manhã...mas eu explico: combinámos hoje ir à biblioteca, para espreitar a exposição sobre o Carnaval, mas esqueci-me que na 4ªF, a biblioteca só abre mais tarde,mas a saída não podia ser em vão, logo decidimos andar mais uns metros e visitar a nossa, sempre bela, zona ribeirinha, não havia muita lama, logo que chegámos era vê-los correr....A brincadeira acaba por nos envolver de tal modo que quando dei conta a Clara já rodava a toda a velocidade no aparelho giratório...ou na condução de um belo camelo, nas areias áridas do deserto, numa aventura com o João e depois com a Maria, eu fui acampar com o Simão, A Lara e a Luana, dentro da tenda de madeira... resolvi também acompanhar uma expedição numa perigosa passagem por uma qualquer ponte de madeira onde, segundo o João C. havia «um rio cheio de piranhas» e não se podia cair...bem foi muito divertido, tirámos algumas fotos, vou pedir à Clara para me enviar e depois coloco-as aqui para se rirem de nós e connosco!!!
Depois de muito brincar e antes de regressar conversámos na relva e surgiu a ideia de fazer um almoço piquenique!!!Este ano lectivo não haverá autocarros para fazer passeio,por isso a ideia agradou a todos, podemos« trazer coisas para partilhar»dizia a Lara, entusiasmada com a ideia, mas antes «temos de perguntar ao tio Henrique, porque ele é que manda», disse o Simão!Dito e feito, quando chegámos à escola e fomos almoçar, o Henrique entrou no refeitório e logo me chamaram a atenção,«vai falar com ele»diziam...lá fui então e ele concordou com esta bela ideia, agora vamos falar com a Irina e combinar com as senhoras da cozinha o nosso almoço, depois já sabem como é...juntamos uma boa dose de diversão e temos um dia bem passado ao ar livre, junto ao rio, com sorte poderemos ver os cavalinhos a pastar na outra margem do rio.
por hoje ficamos por aqui!
É verdade, acabámos finalmente os nossos fatos e a sessão de fotos também!!Agora é esperar pela folia de 6F.
beijinhos.

Sem comentários: