segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Faltam 12 dias para o desfile de carnaval!!!!

Mais uma semana de escolinha!!!Hoje haviam poucos amigos na sala, estão em casa no colo e no mimo!!!Pois é e sabe muito bem ao é?Mas na sala, quem veio teve muito trabalho,pois iniciámos as máscaras de Carnaval, na verdade iniciámos na 6F,mas hoje foi a sério!!! O tema ´complicado para gerir,mas andam todos doidos, a Lara levou o cd do Viky, fala da luta contra poluição e vem mesmo a calhar!!! Eu tive uma ideia de ouro, que me dizem de eu e a Clara irmos de Viky com um slogan(é assim que se escreve???) nas costas do tipo: S.O.S., o planeta não merece!que tal?Acho divertido!A Lena veio comemorar os aninhos dela connosco na sala e fez bolinho de...chocolate claro!!!!E outro de laranja para que não gosta.Na 5F ela vai se operada ao joelhito dela e em breve estará de volta, mas não nos apetece nada deixar a Clara, vai ser difícil, até estou a pensar pedir para ficar com as duas!!!!A Clara até brincou « ficas com duas coxas!!!»Gostamos muito de trabalhar com ela.Mas ainda falta algum tempo, depois logo se vê.Amanhã chega o novo grupo de estagiários de enfermagem e estamos ansiosos por rever algumas caras conhecidas, segundo me constou, elementos do primeiro grupo vão voltar, vai ser uma surpresa para os meninos!Bem hoje fico por aqui tenho muito que fazer aqui em casa, vida de mulher/educadora é assim, mas faço-o de coração!!
até amanhã.

1 comentário:

zita disse...

ola, passsei para ver como foi o dia,muito trabalho amanhã a minha pimpolha ja vai ajudar...
nao sabia que a operação da lena era ja esta semana, vai correr tudo bem..acho bem pedires para ficares com as duas na sala, alem do mais é o utimo ano o trabalho é a dobrar, eu assino...
beijinhos,zita e luana..