terça-feira, 8 de abril de 2008

um dia de grandes novidades!!!!!



olá amigos, hoje foi um dia de grandes novidades,mas como não sou cusca vou deixar que os vossos filhos vos contem em primeira mão!!

Estamos cansados da chuva, o sol não nos visita e temos saudades do recreio e da manga curta!!!!Hoje a Tiago F. foi passar a manhã à sala da mana Nicole, apareceu depois de almoço na nossa sala, esteve a brincar e divertiu-se muito com a mana e os amigos dela, mas nem só de alegrias se faz o nosso dia, o Simão hoje veio meio tristinho para a escola a vida é complicada mesmo para quem tem apenas 6 anos, acreditem que é verdade, crescer é complicado, mas faz parte da vidinha!!!!

Depois da festa de ontem hoje acordei muito canada, o que me valeu foi o silencio que tive enquanto a minha malta via o filme, pois quando não inglês,nós ocupamos a sala do acolhimento!!!

Bem tenho de ir embora tenho um mundo de coisas para procurar na net.

Ps- Mãe sofia, este ano a CM de Benavente retirou-nos o autocarro com cintos de segurança, pelo que não teremos nenhuma viagem este ano, mas a Irina ficou de ver quanto nos custa alugar um autocarro para podermos despedir-nos em grande!!!!Quando tiver noticias digo-vos!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, olá. Finalmente aqui vai um comentário. Antes de mais muitos parabéns pela iniciativa. Que novidades são essas que não se podem revelar?! Não vale aguçar a curiosidade e depois não contar, desembucha mas é. Gostei muito do que vi, continua. Jocas a todos os "traquinas" da sala 11. Palmira
P.S.: menino Bernardo porte-se bem!

zita disse...

Hum! Um mundo de coiss para procurar na net... o que será?
A pimpolha ja me contou eu disse que ja sabia ela nao gostou nada... nao devia ter dito mas saiu-me..haha ela esta muito contente e eu tambem...muitas felicidades.
beijos grandes

Mónica e Lara disse...

Olaaaaaaa

A novidade eu já sei heheheheheh e a Lara tb e como sabes ela ficou espantadissima, já eu não heheheheheh!!!!!!!!!
Muitos parabens amiga, foi uma luta renhida mas vencida. Muitas feliciadades.
Beijoco