sábado, 12 de abril de 2008

Hospital perlim pim pim em acção



Bem mas tenho de partilhar o dia de ontem dos vossos filhotes, foi montado na escola uma unidade de cuidados médicos muito especial, a unidade de saúde materna do Hospital perlim pim pim, pois é desta vez as nossas estagiárias de enfermagem, levaram os nossos meninos a passar não pelo papel de doentes, mas de papás, que levamos seus bébés ao hospital, cada criança foi convidada a trazer de sua casa um boneco doente, e acompanhá-lo ao hospital, onde a magia e as enfermeiras mostram que estar doente é mau, mas que não devemos ter medo do médico nem do enfermeiro.

Todos os meninos esperaram pela sua vez na sala de espera e de triagem, depois foram recebidos pela enfermeira, pois não foram apresentadas doenças muito graves, houve um pouco de tudo, constipações, dores de barriga, braços partidos e dor de ouvidos, no fim cada menino recebeu uma fiche de doente e para a sala vieram alguns equipamentos, que iremos usar para montar o cantinho do médico.....

foi uma tarde bem divertida, onde mais uma vez a informação chegou aos destinatários de forma lúdica e simples como manda a lei da educação de infância!!!

Parabéns ás enfermeiras estagiárias Catarina e Inês!!!!!

Logo que a Catarina disponibilize das fotos irei partilhá-las convosco!

até lá tenho um óptimo fim de semana!!!!!

beijinhos da educadora mamã!

3 comentários:

Mónica e Lara disse...

OLA

Olha que fixe!!!!
A Lara bem precisava de ir a esse hospital, pois a febre, as dores de cabeça, a tosse e a dor de garganta voltaram :(
Fica bem mamã!!!!!!
Beijoco

Anónimo disse...

Eu tenho aqui cinco fantoches zanatas, achas que a enfermeira os punha a ver bem?! hihihi
Sao amorosos na mesma, e pronto a criadora sou eu e a mae gosta sp dos seus filhos, mm zanatas LOL
Bjocas da "Semi" educadora TIA :D
P.S- Acho que o nosso Dick ta gravido, ta cheio de sono cm tu :P bateu uma sorna toda a tarde no sofa, enqt as gordas trabalhavam lool

Anónimo disse...

Olá pessoal,

O Bernardo também gostou muito de participar..... mas hoje chegou a vez dele ficar doentito e não foi à escolinha, vamos a ver se amanhã está melhor. bjcas e pelos vistos parabens mamã....pois a mim ainda não chegaram as novidades.