segunda-feira, 21 de abril de 2008

Fomos a votos!


olá a todos!Bem hoje nem parecia segunda feira, mas sim 6f!!!!Bem antes de mais quero dar os parabéns à Luana e à Beatriz pelo aniversário, 6 anos de alegria e amor, desejo-vos tudo de bom, na escola recebemos a Bea e a sua Mãe e fizemos uma festa no refeitório, portámos-nos muito bem!
Hoje a minha malta estava de regresso saudáveis e muito barulhentos, já tinha saudades vossas!
Aproveitei para falar sobre o desfile de primavera e sobre as participações limitadas(4 meninos por sala)e percebi que a maioria não queria participar no entanto cerca de 9 crianças estavam disponíveis, já tinha falado com as mãe e marcámos uma reunião,pois eu não vou escolher os meninos como é óbvio, gosto de todos de igual forma e não seria justo!Bem com calma fui explicando que não podemos ir todos ao palco e que podemos fazer um sorteio com os nomes e assim foi, quando as mães chegaram, pontualmente as 17h(BOA!)reunimos no refeitório de expliquei como será o espectáculo e depois a Lena trouxe os nomes escritos num papelinho, eu conferi em frente das mães(para não haver batota!)e a mãe do João M. retirou 2 nomes de menino e 2 nomes de menina, os vencedores foram:
o Bernardo e o Tiago F.
a Maria e a Luana
Parabéns a todos e essencialmente às mamãs, pois vocês são sempre um braço direito, compreensivas e atentas, trabalhar convosco marca a diferença!Bem suas vaidosas chega de elogios!!!!Bem tenho de ir embora hoje vou jantar fora!
é verdade amanha vou fazer a ecografia e já rolam apostas : serão 2?
Amanhã saberemos,
beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

SERÁ QUE SÃO 2? ERA TÃO FIXE.OLHA,VAIS SABER O SEXO?ESPERO Q SIM.O MEU TIAGO ESTÁ CONTENTE PQ JÁ SABE Q SE FOR MENINO VAI SER TIAGO.ELE ESTÁ AQUI COMIGO E Q DIZER-TE Q GOSTA MTO DE TI E Q TE VAI DAR UM PRESENTE A TI E AO BEBÉ,SAUDADES.XAU

Anónimo disse...

olá Milena. estou ausente mas tenho vos a todos no meu coraçao. tenho pena de nao estar ai ao pé de voces a ajudar nesse desfile.... enfim a vida é msm assim. mas fiquei mt contente com os escolhidos, tenho a certeza que vai ser um sucesso. depois diz me quando é. fico mt contente por saber que a tua gravidez está a correr bem, espero q hoje já nos possas dizer algo... novidades!!!! serao 2 ??? hehehehe
Beijinhos