quarta-feira, 23 de abril de 2008

Muito concentrados!!!



olá a todos!Então malta está tudo bem? Ontem não vos escrevi porque fui ver o meu bébé, tem 8mm, o coração bate de forma amorosa e parece um feijãozito lindo e fofo!!Por agora ficará comfortávelmente instalado na sua placenta de 45mm, parece o Nemo a nadar em pleno oceano!
Bem agora que já vos dei novidades frescas do meu filhote, escrevo sobre os vossos filhotes, hoje tinham uma mão cheia de novidades para me contar, ontem não fui trabalhar e a Irina passou na sala para ficar um bocadinho com eles, portaram-se muito bem!Estou muito orgulhosa dos meus pulguinhas....fizeram sessão de relaxamento!E contaram à Irina o que andam a aprender na sala.Hoje quando cheguei queiram contar-me estas novidades e que a Lena lhes ensinou uma poesia sobre as cores!Depois das presenças e de mimar os papás e os filhos enquanto iam chegando, resolvemos ir trabalhar, fomos fazer um exercício de contagem com uma fichinha e gostava que tivessem visto a concentração!Estávamos caladinhos e atentos ao trabalho, o pior é que ainda não se habituaram a ter no bolso um lenço de papel para assoar o nariz e passam a vida a levantar-se« posso me ir assoar!?»são uns melgas!
Depois fomos brincar e logo demos conta que a manhã tinha passado a voar!O almoço foi delicioso, bifinhos de perú com cogumelos e esparguete, mãe Mónica a sua filhota come como uma leoa na escola, repetiu 3 vezes, acho melhor fazer um curso de culinária na cozinha da escola para aprender os truques!!!!!!!Alguns meninos ainda estão a faltar, espero que estejam melhores!A Clara já regressou a casa e a sua operação correu muito bem!Deixo-lhe beijinhos de todos nós!Volta depressa!
Bem quanto à prenda para a mãe, estávamos muito adiantados mas afinal estamos a ficar atrasados, pois as nossas telas ainda não chegaram...espero que amanhã já possamos adiantar alguma coisa!
Bem vou ver do meu jantar!
beijinhos a todos
(Beijinhos à mãe Zita e espero que o vosso bébé esteja também bem como o meu!)

2 comentários:

Anónimo disse...

q inveja é só bebés para aqui e para ali e eu começo a ficar cheia de saudades.
espero q a prenda do dia da mãe não se atrase q eu já estou curiosa!!!!!!!!!!!!!!
muitas felicidades para as futuras mamãs e para a Clara com desejo de rapidas melhoras...xau

Mónica e Lara disse...

Ola
3 vezes??????
Eu nem acredito!!!!
a minha pisca a comer, é memso para me contrariar!!!!!!
Minha amiga desejo tudo de bom ao teu bebe, vai correr tudo bem, vais ver!!!!!
Beijoco