segunda-feira, 7 de abril de 2008

Parabéns mamã!


Olá seus baldas que não me tem visitado!!!!
Hoje é um dia muito feliz , a minha mamã faz aninhos e estou muito feliz, porque a tenho na minha vida e porque tudo, depois deste dia será diferente para sempre, por agora nada mais vos posso dizer, apenas que somos felizes perto daqueles que amamos e quero deixar um beijinho muito especial a minha mana que não partilhou connosco este dia, ela está em nós todos os dias e hoje assim foi!!!Amo-vos muito!
Bem a maltinha da escola hoje veio triste com tanta chuva, e o Tiago A. e eu ontem partilhámos uma viagem, fomos os dois a Fátima, mas eu não o encontrei por lá, mas ele partilhou com os amigos que foi ao «país do Jesus», achei tanta graça à forma como ele se referiu aquele lugar!!!!Hoje foi mesmo segunda feira, não me apetecia fazer nadinha, mas temos de trabalhar e já iniciámos a bom ritmo os trabalhos para dia dia da Mãe(que este ano terá´um sabor especial para alguém...)e mais não se pode dizer não é?
A chuva veio desanimar-nos, pois não poderíamos ir á rua, que coisa chata, mas o calor da primavera já não deve tardar, esperemos....
bem com o bolso cheio de novidades que não se podem partilhar deixo-vos com a promessa de que o mundo é um lugar lindo!!
(Não liguem hoje estou meio tola!hahaha!!!

4 comentários:

Mónica e Lara disse...

Ola

Segunda feira é assim e mais nao digo hihihihihihhihi!!!!
Beijoco

zita disse...

Ola!
O post esta demais, tanta felicidade... esta um dia lindo hoje nao esta?
beijos grandes...
parabens a mama (A TUA)...

Anónimo disse...

Pois é, nao pude estar convosco fisicamente mas estive no coraçao como sempre ;)
Hoje voltei ao estagio...aquela mulher mata-me :( poças...nem sabes...dps falamos...raios partam que a mim so me calham as azelhas :S os meus meninos receberam-me cheios de sdades, havias de ter visto :D fui engolida em sorrisos e abraços qd me viam de volta :) dps falamos ;) bjos...

p.s- hihihi :P

Anónimo disse...

PARABENS PARA A TUA MAMÃ...desejo que tudo vos corra pelo melhor.!!
Eu sei que o tempo agora não está convidativo mas, quando é que os nossos meninos vão passear ?
É que este ano é o ultimo....(ai na cresche).
BEIJOCAS !!