quinta-feira, 17 de abril de 2008

então meus piolhitos toca a ficar bem de novo!

olá amiguinhos, escrevo apenas com um olho aberto, eu explico, agora quando chego a casa tenho uma súbita vontade de dormir, parece que ando com insónias, mas na realidade só durmo,durmo....
ando tão preocupada...os meus meninos continuam doentes e isso deixa-me angustiada, febre e febre a valer...ho maltinha fiquem bons e voltem, temos sido só 10, 11 no máximo, é silêncio a mais na nossa sala.
Desde que fomos ao hospital das bonecas que não se brinca a outra coisa na casinha, é vê-los de luvas e máscara!!!!è de fartar de rir!!!
Bem começaram as reuniões para a entrega das avaliações e aproveito para divulgar a reunião de segunda feira dia 21 de Abril, para falar sobre o desfile de Primavera e as regras de participação.
bem as novidades são pouquinhas e fico por aqui, beijinhos e até amanhá.

1 comentário:

Anónimo disse...

JÁ ESTAVA A ESTRANHAR A AUSENCIA, É QUE VAMOS NOS HABITUANDO E DEPOIS É DIFICIL VIR AQUI E NÃO ENCONTRAR NOVIDADES. MAS OLHA LÁ,......ELE ( O BEBÉ )AINDA NÃO SAIU CÁ PARA FORA E JÁ TE DÁ INSONIAS???
BEM AMIGA .....PREPARATE.
SERÁ QUE SÃO DOIS?? ÉRA TÃO GIRO,............E NÃO TE PREOCUPES QUE VOLUNTÁRIOS PARA AJUDAR NÃO IRIAM FALTAR.BEM JÁ NÃO DEVES ESTAR A GOSTAR DA CONVERSA POR ISSO DESPEÇO-ME. XAU