quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Odeio as quintas-feiras....

olá a todos, quero agradecer a corrente positiva,mas como sabem os nossos planos ficam adiados mais uma vez...mas ainda tenho esperança!!!
É de conhecimento geral que eu odeio as quintas-feiras, é um dia muito cansativo...mas enfim, temos de trabalhar alegres a cada dia da semana...hoje estávamos sem cópias, mas ainda arranjámos alguma coisa para fazer, andamos a treinar os números e vejo que a cada dia que passa a ideia de escola primária está mais presente na cabeça deles, querem «escrever» letras e números...estão tão crescidos os meus bébés....brincámos com a seguinte lenga-lenga:
1- empadão de atum
2 bois
3 não o vês
4 no teatro
5, hoje não tenho brincos
6 papeis
7, omelete
8 biscoito
9, hoje não chove
10 dedinhos dos pés!
Foi barrigadas de riso e depois fomos explorar o nosso livro de actividades, o almoço foi delicioso, empadão de atum, como na lenga-leenga!!!Depois fomos para a sala do acolhimento e vimos a «idade do gelo2», bem alguns viram, outros aproveitaram para dormitar por alguns minutos!!!
Depois do lanche fomos ao recreio do outro lado e ,estafada, dei por concluída esta terrível 5ª feira!!!
Amanhã começamos a decorar a sala para receber a páscoa!!!
beijinhos a todos !!!!

1 comentário:

Mónica e Lara disse...

Ola
Bem és como eu, tb detesto as quinta feiras e nem sei bem explicar pq, talves porque axo que é um dia que troça connosco, pois só faz negaças á sexta feira!!!!
Pois a corrente foi forte acredita, mas como te disse, contratempos acontecem, mas superam-se!!!!
Bem que fotos girissimas!!!!!!!
Tudo de bom
Beijoco