quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O Amor está no ar!!!!

olá depois de dormir sobre a situação de ontem hoje vejo tudo com novos olhos isto porque os meus meninos estão crescidos, gostam de mim e fazem-me levantar todos os dias feliz porque vou TRABALHAR!!!E quem mais pode dizer o mesmo?????
O tema Família continua na sala e hoje aprofundámos o nosso estudo e chegámos aos filhos do coração, é fantástico como se colocam no lugar do outro e tentam sentir como seria não ter pai nem mãe, como tantas crianças dessas instituições, todas as familias deveriam ter capacidade para adoptar uma criança, mas a vida dos adultos é tão complicada....fizémos um trabalho em grupo sobre a história da Luena, a filha do coração, está fantástico, convido-vos a perder 5 m para delumbrar o nosso placar exterior...
Hoje a Diana(estagiária de enfermagem)veio passar o dia na nossa sala, portámo-nos muito bem e foi tão giro vê-los a fazerperguntas sobre a higiene l, a sua e a da sua familia...enfim não publico mais comentários!!!!Durante a manhã fomos assistir à história « viagem ao fundo do mar» dentro do insuflável foi fantástico, superdivertido, mas como eram horas de almoço só fomos saltar no outro insuflável depois de eu chegar da minha hora de descanço, depois era ver todos a saltar e a cair(sem reclamar)dentro daquela cama gigante!!!(Acreditem é muito divertido,mas a mim fez-me tonturas e tive de desistir, isto só pode significar uma coisa: estou a ficar VELHA!!),ainda tivémos tempo, de, preparar o Dia dos Namorados!!Fizémos cartões e colacámo-los na caixa do AMOR, amanhã vamos entrega-las, vai ser giro vai!!!
Bem hoje fico por aqui, beijinhos a todos os que nos dispensam alguns minutos!
ps- Mãe sofia espero que consiga deixar mensagens, beijinhos!
ps2- Zita e Mònica, ainda não respondi ao episódio das farturas, era mesmo gula! Não inventem:)Que tias tão anciosas!!!

Sem comentários: